Uma família de Minas Gerais teve as férias interrompidas após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (25) na altura de Itapemirim, na BR 101 Sul. Duas pessoas ficaram feridas. Os turistas seguiam de Juiz de Fora para Guarapari.
O motorista, um senhor de 65 anos, ficou muito abalado por causa do acidente, mas contou que foi desviar de uma carreta que seguia no sentido contrário e perdeu o controle do veículo e, em seguida, saiu da pista. O carro ainda bateu em uma árvore antes de parar em uma ribanceira, às margens da rodovia.
Partes do veículo ficaram espalhadas pelo morro. O impacto da batida foi tão forte que arrancou uma das rodas. Na pista ficaram as marcas dos pneus. A casa do lavrador Valdeci Dias Carneiro fica a poucos metros do local do acidente. O carro parou em seu terreno.
"Um estouro muito forte. Todo mundo saiu correndo. Primeiro socorreram a mulher e o senhor tiraram rapidinho de dentro do carro. Deitaram eles esperando o socorro", contou o lavrador.
Um homem e uma mulher foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, onde permanecem internados.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário