Uma costureira de 58 anos foi à polícia de Mimoso do Sul reclamar da qualidade da maconha que ela comprou de um traficante do município. A mulher afirma que pagou R$ 20 pelo produto, mas ao abrir a embalagem descobriu que foi enganada.
“Encontrei um colega, falei que queria. Ele buscou. Não conferi na hora, pois tenho 58 anos e não mexo com isso na rua. À noite, em casa, e vi que não tinha cheiro. É mato ou coisa assim”, reclamou.
Revoltada, ela foi à Polícia Militar local e fez a denúncia. A polícia conseguiu localizar os dois rapazes de 28 e 32 anos e os levou para a Delegacia, onde assinaram termo circunstanciado e foram liberados.
“Eu não tenho passagens pela polícia. Tenho minha casa, não há nada contra mim, sou uma matriarca. Porém me senti roubada”, afirmou a mulher, cujo nome está sendo preservado pela reportagem.
Ela ressalta ainda que outro motivo de procurar a polícia é que se sentiu ameaçada. A costureira explicou que chegou a procurar o rapaz que lhe vendeu o produto para reclamar, mas ele ameaçou atirar nela.
“Não tenho medo. Tenho fé”, ressaltou.
Fonte: Jornal Fato/Foto: Beto Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário