Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

HOMENS ARMADOS COM FACÕES ASSALTAM ÔNIBUS QUE SAIU DE GUARAPARI

Por volta das cinco horas tarde deste sábado (18) um ônibus da viação Planeta foi assaltado por dois homens com facões quando seguia para Vitória pela BR 101. Uma passageira, que pediu para não ser identificada, relatou como tudo aconteceu.
“Os dois marginais estavam no ponto em frente ao presídio estadual. Eles entraram no ônibus logo em seguida anunciaram o assalto. Levaram minha mochila e alguns celulares também. Não levaram o meu celular porque ele caiu em baixo da minha perna e eu consegui esconder”.
Ela disse ainda que das pessoas assaltadas apenas sete registraram ocorrência. “Sete pessoas contando com o cobrador foram para a delegacia, o restante desceu no caminho”. Segundo a passageira, ninguém ficou ferido. “Eles não machucaram ninguém, mas fizeram ameaças pedindo celular e dinheiro. Do cobrador acho que levaram só cem reais”.

Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário