Foto:Ururau
Um agricultor de 55 anos foi vítima de assalto no domingo (14/05) na Região Norte de Campos. F.S.V. teve o carro roubado na RJ-228, estrada que liga as localidades Chave do Paraíso e Vila Nova. A vítima foi mantida refém pelos criminosos, que estavam armados. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).
Segundo informações do agricultor, ele seguia para a localidade de Vila Nova quando avistou um Corsa de cor branca trafegando lentamente pelo acostamento. Ele chegou a pensar que o condutor do veículo estivesse embriagado. Ao se aproximar do carro, F. percebeu quando o motorista do Corsa resolveu retornar a pista, quase provocando uma colisão.
A vítima relatou ainda que o Corsa seguiu na frente e o motorista começou a fazer ziguezague. “Eu reduzi a velocidade, mas acabei batendo na traseira do Corsa. Com isso, dois homens armados desceram do veículo falando que queriam dinheiro e o carro. Eles vendaram os meus olhos e me ameaçaram a todo momento com a arma na minha cabeça”, comentou.
O agricultor foi deixado no km 35 da rodovia, próximo a Conselheiro Josino. Os bandidos levaram o carro: um Gol de cor preta, placa LMN-2693.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário