Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CAMINHÃO COM CARGA MILIONÁRIA QUE DESAPARECEU EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO NÃO FOI ROUBADO

Um caminhão que saiu de Viana transportando uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 1,38 milhão e teria desaparecido em São José do Calçado, ao passar pela Rodovia ES 484, que dá acesso a Bom Jesus do Norte, no último dia 12, não foi roubado, segundo a Polícia Civil.
O caminhão transportava notebooks, tablets e celulares e seguia sentido a Porto Alegre, RS, mas antes de chegar ao seu destino final entregaria parte da carga no Rio de Janeiro. O sistema de rastreamento registrou a passagem do veículo por Cachoeiro de Itapemirim, Muqui e São José do Calçado. Neste último município teria desaparecido.
O fato foi comunicado a Polícia Militar, às 23h20 da última e sexta-feira (12), por um funcionário da empresa responsável pelo sistema de rastreamento do veículo. Desde então o caso era investigado por policiais civis de São José do Calçado que constataram que o caminhão não havia sido roubado.
“Verificamos que a carga chegou ao seu destino no último dia 15. O sistema de rastreamento constatou o desaparecimento do caminhão pelo fato de uma região aqui de São José do Calçado não possuir sinal de celular. O caso já foi esclarecido e a ocorrência registrada pela empresa de segurança foi cancelada”, afirmou o investigador Nivaldo França, nesta quinta-feira (18).

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário