Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

DOIS HOMENS ASSASSINADOS E OUTROS QUATRO BALEADOS EM CAMPOS

A violência que assola o município de Campos continua fazendo vítimas. Somente entre a noite desta sexta e manhã deste sábado, dois homens foram assassinados e quatro pessoas foram baleadas em pontos distintos da cidade. Um homem identificado como Rodrigo da Silva Lima, de 34 anos, foi morto com tiros na cabeça na Estrada do Mergulhão, na localidade de Fazendinha, em Campos.

A polícia informou que o corpo de Rodrigo foi encontrado na manhã deste sábado (06) na estrada. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A polícia acredita que o homicídio tenha sido praticado durante a madrugada. No local foram encontradas mais de 10 cápsulas de calibre 9 milímetros.
Rodrigo era morador do bairro Novo Jockey. O corpo do homem será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 134ª DP/Centro.
Homem é assassinado em Ribeiro do Amaro
Um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi assassinado a pauladas na noite desta sexta-feira (06) por volta das 21h, na localidade de Ribeiro do Amaro, nas proximidades de Travessão, em Campos.
A polícia informou que o corpo da vítima foi encontrado após denúncia de populares. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
O corpo do homem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Quatro baleados em Guarus 
Três jovens e uma senhora foram baleados na madrugada deste sábado (06) por volta das 04h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam na frente de um pagode quando homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Os tiros atingiram de raspão um jovem na canela, outro na coxa e o terceiro no dedo. e uma senhora que passava pelo local no braço. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não correm risco de morte. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O crime foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário