Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

OITO PESSOAS, SENDO UMA EM ESTADO GRAVE, PICADAS POR ABELHAS


Foto:Ururau
Pelo menos oito pessoas, vítimas de picadas de abelhas africanas em Guarus, Campos, deram entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), na tarde desta terça-feira (09/05). Um homem, de 60 anos, está internado em estado grave. Ele recebeu inúmeras picadas em todo o corpo e teve reação alérgica.
O enxame estava em um poste, no cruzamento das Avenidas Teresópolis e Campista, no Parque Guarus, perto do canteiro central.
A Defesa Civil Municipal foi solicitada e retirou parte das abelhas, já que algumas haviam se dispersado e saído do local.
“Nessa situação perdeu um pouco o controle porque elas [abelhas] ficaram muito dispersas, inclusive, algumas não puderam ser exterminadas, pois saíram do local. A gente vai mandar a equipe ao local amanhã [quarta-feira] para ver se as abelhas retornaram para a casa delas e, assim, exterminar o restante”, informou o diretor executivo da Defesa Civil, major Edson Pessanha.
O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e encaminhou apenas o idoso P.G. para o HFM, já que seu quadro era grave.
As demais vítimas, sendo quatro mulheres: M.C.L.S., 37 anos e L.A.D.L., 31, – já liberadas –; C.V.A.N., 50 e L.A.N., de 17, ambas em observação e três homens: C.A.D., 33 anos; J.G.A.L., 84 e S.F.F., de 66, todos em observação foram socorridos por carros de passeio para o HFM. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário