Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

PEDREIRO QUE COMETEU HOMICÍDIO EM PONTE DO ITABAPOANA É PRESO POR ASSASSINATO APÓS QUATRO ANOS



O pedreiro Fábio Vicente Andrade, 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (18) após se apresentar na Delegacia de Mimoso do Sul por ter matado a facada um homem em 2013 após discussão em um bar no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul.

Fábio Vicente Andrade foi encaminhado ao presídio de Xuri, em Vila Velha, onde deverá cumprir pena de cinco anos e quatro meses de prisão.
O crime ocorreu no dia 3 de julho de 2013. A vítima foi Jorge da Silva Costa, na época com 33 anos. Segundo informação da Polícia Militar naquela ocasião, os dois teriam iniciado discussão em um bar, onde trocaram agressões verbais e ameaças.
Testemunhas informaram que após o desentendimento, Fábio teria pego a faca e corrido atrás da vítima e desferido os golpes.
Jorge foi socorrido e levado até o hospital de Santo Eduardo-RJ, morrendo pouco tempo depois.
Fábio chegou a ser preso na ocasião, mas saiu depois de quatro meses.
Recentemente, ele foi condenado pelo crime. Ao saber que a Justiça havia decretado sua prisão, o acusado foi à delegacia nesta quinta, acompanhado do pai, irmã e advogado, para se entregar.
“Nós o trouxemos para que cumpra a pena. Faremos nosso papel de família, dando assistência e fazendo as visitas que ele tiver direito”, disse a irmã.

Mimoso News

Nenhum comentário:

Postar um comentário