Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA; "MINHA MÃE PRECISA FAZER UM ECO, JÁ TEM TRÊS MESES

Resultado de imagem para ecocardiograma
Imagem/Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta quinta-feira (31/08) de Maria Aparecida Oliveira de Bom Jesus do Itabapoana seguinte mensagem:
“Boa tarde Jailton,
Minha mãe precisa fazer um exame ECO, já tem 3 meses que o pedido está na Secretaria de Saúde, fui lá, pra ver se já está marcando, a moça responsável me disse o seguinte:"Essa semana que começamos a liberar os exames do mês 10 do ano passado". Então fiz a pergunta pra ela. Quando vai sair esse do mês 6? Ela voltou a dizer: "Então estamos começando a liberar do mês 10". Fiquei sem resposta”.
Maria Aparecida Oliveira.
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário