Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

BOM JESUS DO ITABAPOANA - MÃE DIZ QUE APARELHO DE RAIO X ESTÁ QUEBRADO

Resultado de imagem para aparelho de raio x
Imagem Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu de Sandra Oliveira Rezende nesta quarta-feira (30/08) a seguinte mensagem:
“Boa tarde amigo Jailton. Venho aqui no seu blog fazer uma reclamação, eu estou aguardando desde quinta-feira da semana passada pra fazer um RX, só que o aparelho de fazer RX do Hospital São Vicente está quebrado. Fui segunda-feira pra fazer e fui informada que ainda estava quebrado, ligo todos os dias e hoje fui informada novamente que não há previsão de ser consertado, e eu teria que fazer o RX da minha filha que tem apenas cinco anos e o médico dela é amanhã. Já é um sacrifício pra conseguir uma consulta e quando a gente não tem como fazer um exame. Aí eu pergunto:como o médico pode me dizer se minha filha vai poder tirar o gesso do bracinho, ou se vai ter que trocar se não tem como fazer o RX? 
Me chamo Sandra, sou de Santa Maria, mas minha filha estar sendo cuidada pelo ortopedista de Bom Jesus que é um excelente médico.”
O Blog aguarda a manifestação do Hospital São Vicente de Paulo.
O Blog recebeu a seguinte mensagem do Anderson de Oliveira.
Boa tarde Jailton.
Houve um problema no nosso aparelho na quinta-feira passada, os técnicos da manutenção vieram no mesmo dia e foi constatado um problema mais sério que houve a necessidade de levar parte do equipamento pra Vitória-ES, sendo previsto o retorno pra retomada do atendimento no máximo amanhã(31) a tarde.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário