A Polícia Militar prendeu ontem à noite (24), Paulo César da Silva Santos, 31 anos. Ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto por homicídio. Segundo os militares, após denúncia, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de algumas roupas em um quarto de sua residência, no bairro Horto Florestal, em Guaçuí. Com ele foram apreendidas 25 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína.
Uma testemunha disse ter visto Paulo sair de uma mata, próximo a escola do bairro e seguir para sua casa. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre e, em seguida, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
O crime
Paulo era considerado foragido da Justiça pelo homicídio de Luiz Eduardo Araújo da Silva, 44 anos, vulgo Babuíno. O crime aconteceu no dia cinco deste mês, no bairro Horto Florestal.
Segundo a PC, a vítima foi encontrada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento local. Aparentemente, Eduardo possuía apenas escoriações e apresentava sinais de embriaguez. Ele faleceu dois dias depois.
Contudo, a perícia mostrou que a causa da morte foi um traumatismo intracraniano, quando a lesão não pode ser vista na parte externa da cabeça. Após investigações, o autor do crime foi identificado.
Ainda de acordo com a polícia, os dois tiveram uma briga em um bar momentos antes da vítima ser encontrada na rua. O delegado então pediu a prisão preventiva do suspeito, que desde então desapareceu.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário