Foto:Divulgação
Hoje (7), enfim, meus móveis novos chegaram! Agora sim tudo em seu devido lugar.
Juntamente com a finalização dos últimos detalhes do consultório, me vieram tantas coisas à cabeça. Lembranças de desde o início de minha caminhada acadêmica até a minha formatura. Foram MUITAS lutas, mas a principal delas foi o afastamento inevitável da minha família, a minha ausência em aniversários, datas comemorativas etc...nem sempre eu podia estar presente, além de minha carga horária ser extremamente grande, ainda tinha que chegar em casa e estudar incessantemente. Foi um período difícil, mas que passou e valeu a pena. Hoje colho frutos do meu empenho e exerço a minha profissão com amor, com vontade de fazer a diferença na vida das pessoas, e graças a Deus tenho conseguido.
Fato é que TUDO isso só foi possível porque tive Deus à frente da minha vida e meus pais ao meu lado. Eles além de me darem as melhores condições possíveis para que eu estudasse, passasse no vestibular e fizesse uma faculdade, depois de formada, depois de casada, SEM NENHUMA OBRIGAÇÃO para tal me deram esse consultório lindo. Aí eu penso: como faz pra agradecer isso? Por mais que eu diga todos os “obrigadas” do mundo, eles não serão suficientes para agradecer o que meus pais fizeram e fazem por mim. A alegria deles em me fazer feliz é o que me move e o que me emociona demais.
Por isso, PAIS, muito obrigada por fazerem da minha vida a vida de vocês e por estarem tão presentes em minha vida. AMO VOCÊS
Ah! Também preciso dizer...OBRIGADA!
Dra. Thábata Moulin Rossi
Divulgação
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário