Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

TENENTE REFORMADO ATIRA NA PRÓPRIA MULHER DURANTE BRIGA ENTRE VIZINHOS

Tenente reformado atira na própria mulher durante briga de vizinhos em Itapuã, Vila Velha
Foto:A Tribuna
Uma mulher foi baleada pelo próprio marido durante uma confusão entre vizinhos na madrugada deste sábado (7), em Itapuã, Vila Velha.
O tenente reformado da Polícia Militar efetuou disparos contra três pessoas na garagem de um prédio por causa de uma motocicleta que foi estacionada no local.
De acordo com o dono da moto, um empresário de 36 anos, ele e a esposa foram visitar a cunhada e estacionaram a moto na lateral da garagem. Segundo ele, o tenente aposentado, que é sub-síndico do prédio, já havia autorizado que a moto fosse estacionada no local e o casal já havia deixado o veículo lá outras vezes.
Mas, por volta das 2 horas da madrugada, quando todos já estavam dormindo, o tenente reformado tocou o interfone da vizinha e pediu para que a moto fosse retirada. Minutos depois, a moradora desceu acompanhada da irmã e do cunhado. Já o tenente, chegou à garagem na companhia da esposa e do filho.
Segundo o empresário e dono da motocicleta, o aposentado já chegou alterado e armado. Enquanto a moradora tentava conversar e entender qual era o problema, o tenente sacou o revólver e apontou na direção deles. Foi quando a esposa do tenente bateu no braço dele na tentativa de evitar que o disparo atingisse alguém, mas acabou sendo baleada na perna.
Ainda de acordo com o empresário, o tenente reformado não percebeu que a mulher havia sido ferida e continuou atirando. O empresário se escondeu atrás da moto para se proteger. A esposa dele, conseguiu dar uma espécie de gravata no tenente e evitou que o marido fosse baleado. “Por muito pouco não aconteceu uma tragédia”, disse a mulher ainda muito abalada.
O tenente colocou a esposa no carro e a levou para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ele foi preso e está da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde, até o final da manhã aguardava para ser ouvido. Ele não quis falar com a imprensa.
Segundo a polícia, oito projéteis foram encontrados na garagem. Os disparos também atingiram a moto da vítima e um carro que estava estacionado no local.

Com informações da repórter Luciana Pimentel/A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário