A Força vem da Terra é o nome do espetáculo musical que o grupo Amor TranscedenTAO e convidados apresentarão no Teatro Fernando Torres em Guaçuí-ES, no próximo dia 07 de dezembro, às 20 horas.
O grupo tem entre seus integrantes a musicista bonjesuense Anízia Maria, professora e proprietária da Escola de Música JEMAJ. Anízia é a violoncelista da banda.
Sob um olhar poético os músicos levarão composições autorais, música orgânica e poesia com ares cordelistas.
O espetáculo terá, ao todo, quatorze composições autorais. O vocalista do Amor TranscedenTAO, Cris Cantaluz, apresentará cinco músicas de sua autoria. Cris é o idealizador da primeira Orquestra de Viola e sanfona de Bom Jesus do Itabapoana e professor de canto e instrumentos na cidade.
Outras quatro composições são do compositor de origem chilena, Marcel Cantaluz, também integrante do Amor TranscedenTAO.
Flávio Gomes leva também ao Teatro Fernando Torres outras quatro canções de sua autoria. O músico faz parte da banda Terra Sem Males, de Patrimônio da Penha, distrito de Divino de São Lourenço-ES, região do Caparaó Capixaba.
Completando a lista musical do espetáculo, A Força Vem da Terra, a também integrante da banda Sem Males, Aline Maria, levará uma composição de sua autoria. Nos vocais, o show conta ainda com a artista de origem holandesa, Tiaya Godoy.
Outro nome de destaque desta noite é o arranjador musical, violonista, rabequeiro e diretor da Orquestra Sol Maior de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Hebert Cock. Ele fez os arranjos de algumas das composições que serão apresentadas e vai tocar violão e rebeca.
Cris Cantaluz diz que o público pode ter ainda uma surpresa durante o show: “convidamos uma musicista muito iluminada, vamos aguardar. Talvez ouçamos uma raridade musical” anuncia Cris.
Os “Ingressos Gratidão” Podem ser retirados na escola de música JEMAJ, gratuitamente ou pelo valor que cada um puder colaborar. A sugestão é R$ 10! A JEMAJ fica localizada à Rua 21 de Abril, 115, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Quem quiser também pode colaborar voluntariamente no dia do evento.
Divulgação
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário