Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

LADRÃO “PEDE REFORÇO” APÓS CONSULTORA REAGIR A ASSALTO


“Não vi arma e não entreguei. Comecei a falar mais alto para chamar atenção das pessoas no restaurante”, afirmou a vítima. Foto: Taís de Hollanda
Um criminoso achou que o jogo estava ganho ao abordar uma consultora de 33 anos para roubar seu Ford Ka prata em Chácara Parreiral, na Serra, na manhã desta quinta-feira (04). Mas a consultora, que estava com as duas filhas, reagiu negando-se a entregar as chaves do carro e ele precisou acionar um cúmplice para roubá-la.
O caso aconteceu por volta das 12 horas. A vítima contou que tinha acabado de sair do carro e iria levar as filhas, de 6 e 8 anos, para almoçar em um restaurante quando percebeu a presença dos assaltantes. “Quando fui estacionar vi um carro que parecia ser um Prisma ou Onix prata parado com pisca alerta ligado e três homens. Um deles atravessou a rua comigo. Tentei apertar o passo, mas ele nos alcançou”.
O ladrão exigiu que ela entregasse as chaves do carro, mas a consultora negou. “Não vi arma e não entreguei. Comecei a falar mais alto para chamar atenção das pessoas no restaurante. Quando ele viu que eu não ia entregar chamou o cúmplice”.
O ladrão chegou puxando a carteira das mãos dela. Arrebentou a alça e em seguida exigiu o celular.
“Estava na minha outra mão. Disse que ele não ia pegar e coloquei no bolso. Minhas filhas me agarraram e começaram a pedir para ele me largar. Fiquei com receio por elas e acabei entregando as chaves do carro”.
Os dois criminosos entraram no veículo e fugiram, sendo acompanhados pelo terceiro cúmplice, que permanecia no carro que a consultora viu. “Esse é um carro da empresa que tem seguro e rastreador. Estamos acompanhando sua localidade”, afirmou ela.
Segundo a vítima, os dois ladrões têm no máximo 30 anos. O ladrão que a abordou primeiro era de baixa estatura, usava óculos de grau, era careca, usava camisa listrada colorida e bermuda. Já o cúmplice era moreno, alto, e estava de camisa azul e bermuda.

Taís de Hollanda/A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário