Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM E JOGAR O CORPO EM RIO

Vítima foi estrangulada; Suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado. 
Horas após o corpo de José André Calixto, de 40 anos, ter sido localizado neste domingo (21) no Rio Pomba, em Aperibé, a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil prenderam o suspeito de ter matado a vítima. 
O suspeito foi encontrado na localidade da Bolívia, zona rural de Aperibé. "Já É", como era conhecido José André, havia saído de casa na noite de ontem. A família estranhou o fato dele ter sido encontrado morto no rio, uma vez que a vítima não sabia nadar e tinha medo de entrar em rios. 
"M.P.C.B." confessou o crime e informou ter estrangulado José André até a morte e depois atirou o corpo do homem no Rio Pomba, na Passarela Iran Gregorio, que dá acesso à Frecheiras. A motivação para o assassinato foi fútil, segundo a Polícia Civil, razão pela qual o suspeito foi autuado por homicídio qualificado. 
O suspeito foi transferido para a 135ª Delegacia Policial de Itaocara e será encaminhado para o sistema prisional, ficando preso e à disposição da Justiça. O corpo de José André foi removido para o IML de Itaperuna e ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento.


Gazeta do Noroeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário