Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"...TIVE UMA PARADA CARDÍACA...A FALTA DE INSULINA PRA MIM É FATAL..."

Resultado de imagem para insulina
Imagem Ilustrativa
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem de Sueli Veiga Seli.
“Jailton boa noite esta uma bagunça a saúde desde o mês passado os remédios. Autorizados pelo fórum estamos sem receber os remédios no meu caso tenho dois stent. No intestino a falta dos medicamentos eles podem entupir e não posso mais fazer angioplastia porque sou alérgica ao iodo a ultima vez tive uma parada cardíaca, o cirurgião vascular não posso fazer , sou alérgica a vários medicamentos, tenho toda a documentação pra provar, sou diabética, tomo 3 tipos de insulina torgueu aprida vegtosa, só essa é 657 reais, tenho declaração médica. A falta de insulina pra mim é fatal.
Ate agora não sei quem e o secretário de saúde quero resolver sem ir ao fórum tenho todos os papeis do fórum ligo pra farmácia as meninas só falam que não compraram os remédios e se alguém morrer quem é o culpado? - Sueli Veiga Seli."

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário