Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

MULHERES PRESAS APÓS AGREDIREM MÉDICA E PROMOVEREM QUEBRA-QUEBRA NO HOSPITAL

Na madrugada desta segunda-feira (09), dois mulheres de 38 e 25 anos, que não tiveram os nomes relevados, mas que seriam mãe e filha, foram presas em flagrante por agressão e dano ao patrimônio público no interior do Hospital Natividade, no bairro Balneário.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que acrescentou que a mais velha, teria chegado ao pronto socorro e ao ser atendida, por razões não totalmente esclarecidas (supostamente por se negar a receber a medicação), ambas teriam atacado os profissionais de plantão, incluindo a médica de 40 anos, que teve os cabelos puxados e uma porção deles, arrancados.
Na confusão, as mulheres ainda teriam danificado lixeiras, armários e equipamentos da unidade de saúde. PMs do serviço de radiopatrulha do 29º BPM seguiram para o local e detiveram as envolvidas, que na 139ª Delegacia de Porciúncula, responsável pelo plantão da área, acabaram autuadas pelo delegado Uilian da Costa, que arbitrou fiança como condição para que respondessem ao processo em liberdade. Entretanto, até o fechamento da ocorrência já na manhã de hoje, os valores não haviam sido quitados.
Através das redes sociais, uma das servidoras falou sobre o caso, lamentando o incidente.
– Toda equipe atendemos (a mulher) com todo respeito e profissionalismo! Fico muito triste em saber que existem pessoas que chegam a nosso local de trabalho com falta de educação, falta de respeito e destruindo o patrimônio público, coisa que é de todos. Pessoa que vai ao hospital, faz isso, e ainda se nega ao tomar os medicamentos. Fico muito triste em saber que existe um ser humano assim! – destacou a funcionária que testemunhou a confusão.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário