A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), promove nesta sexta-feira (11/05), às 10h, na Câmara Municipal de Campos, audiência pública para tratar sobre denúncias envolvendo a atuação da empresa Auto-viação 1001 na região Norte, Noroeste Fluminense, conforme requerimento apresentado pelo relator, deputado Geraldo Pudim.
Foram convidados todos os secretários de Transportes e da Guarda Municipal desses municípios, além de representantes da Agetransp, Detro, Detran, Polícia Militar, BPRV, PRF, para que juntos possa ser debatido a qualidade do serviço e cumprimento de contrato da referida empresa com o Estado.
A Audiência Pública se faz necessário diante de denúncias apresentadas pela Associação dos Usuários de Transporte Coletivo Intermunicipais, Interestaduais, Rodoviários, Ferroviários, Hidroviários, Metroviários e Aéreos do Estado do Rio de Janeiro – AUTRAC, ao relator da CPI, que questiona o monopólio da referida empresa nas regiões Norte, Noroeste Fluminense e Região dos Lagos que há vários anos penaliza a população.
Fonte: Ascom
A maioria dos motoristas são educados e solícitos, mas o (des) serviço prestado pela 1001 esta muito, muito aquém do desejável. É É pessimo!
ResponderExcluir