Após receber denúncia sobre possível depósito clandestino de queijos que estaria funcionando nos fundos de uma oficina de motos, fiscais da Vigilância Sanitária de Campos dos Goytacazes e da Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro compareceram ao local informado para averiguar as informações.
No local foi constatada a procedência da denúncia, sendo flagrada a manutenção de uma câmara-fria em local insalubre, nos fundos de uma oficina mecânica, e com presença de baratas no seu interior. Na câmara estava sendo armazenado queijo mussarela e queijo prato, os quais, segundo o responsável, eram comercializados para pizzarias e estabelecimento congêneres da cidade. O material foi localizado nesta segunda-feira (07/05) nos fundos de uma oficina de motos, na Avenida Alberto Lamego, no parque Califórnia em Campos dos Goytacazes.
Como o estabelecimento não possuía licença da Vigilância Sanitária para armazenar alimentos, além do local inadequado utilizado, os alimentos encontrados foram apreendidos e inutilizados no aterro sanitário do município, localizado em Conselheiro Josino, totalizando 210 Kg de alimentos impróprios ao consumo destruídos.
A câmara-fria foi interditada e o responsável autuado.
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário