Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR TORNA PÚBLICO BALANÇO OFICIAL DA “OPERAÇÃO MURALHA” NO NORTE E NOROESTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO






A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Seção de Relações Públicas, tornou público nesta tarde (17/05), um balanço parcial da denominada “Operação Muralha” no Norte e Noroeste Fluminense.
Parte de uma estratégia a médio prazo, determinada pelo comando do 29º BPM, a unidade iniciou no último sábado (12), a Operação “MURALHA NOROESTE” em toda a sua área de atuação.
Segundo a PM, são ações de caráter prevento-repressivo contra o tráfico de drogas e na inibição dos crimes de rua, com a utilização de tropa motorizada, agentes do serviço de Inteligência e cumprimento de mandados, com trabalho integrado entre as delegacias de Polícia Civil da região.
Até o momento, 830 gramas de maconha, 135 gramas de cocaína e 11 gramas de crack foram apreendidos, assim como farto material de “endolação” e 03 (três) balanças de precisão.
No desenvolvimento das várias ações até aqui, também foram apreendidos 08 (oito) aparelhos celulares, 04 (quatro) facões, 02 (duas) espadas, 03 (três) simulacros de pistolas, 01 (um) revólver calibre 32, 01 (uma) espingarda calibre 32, além de 87 (oitenta e sete) munições dos mais diversos calibres.
Também foram apreendidos R$ 23 mil reais em espécie, um aparelho Palm top, usado como máquina de jogo do bicho, além de farto material de contravenção penal.
Até então, 12 nacionais foram conduzidos até as várias delegacias, em estado de flagrância criminal, permanecendo presos e outros 09 para serem liberados, frente à apreciação da autoridade judiciária.
A operação permanece dentro do planejamento estipulado pela Seção de Operações do 29º BPM, que articulando todas as companhias, tem o objetivo de conservar a sensação de segurança no noroeste fluminense.

Imparcial Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário