Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

ATENDIMENTO NOTA DEZ MERECE DESTAQUE

Foto/Arquivo
Nesta terça-feira (31/07) fui a Secretaria Municipal de saúde de Bom Jesus do Itabapoana para ser atendido pela assistente Social, após esperar alguns minutos tinha um senhor na minha frente, ao ouvir o próximo me deparei com a Assistente Social Micheline que pediu desculpas porque o atendimento anterior, segundo ela era de um processo administrativo e justificou, sem a necessidade da justificação.
Um atendimento perfeito, fazendo as perguntas, ouvindo com atenção e dando todas as explicações e tirando algumas dúvidas que eu tinha.
Uma excelente profissional que sempre recebemos muitas das vezes reclamações de um atendimento que costuma a desejar e tenho sido atendido por vários profissionais da área pública e privada e precisava dar essa nota para uma profissional que já ouvia falar ‘bem’ ao seu respeito por tudo citado acima e hoje pude comprovar.
Parabéns a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana por ter grandes profissionais competentes dentre elas a Assistente Social Micheline.

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Manifestação de elogios e reconhecimento do trabalho de um profissional é muito útil pois o estimula a ser cada vez melhor! boa

    ResponderExcluir