Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

TAXISTA REAGE A ASSALTO E É ESFAQUEADO NA CABEÇA

Com a cabeça enfaixada, taxista mostra uniforme, que era cinza, ensanguentado. (Foto: Fábio Nunes/AT)
Foto: Fábio Nunes
Um taxista, de 66 anos, levou uma facada na cabeça ao lutar com um bandido durante um assalto, na noite de sábado (28), no bairro Itaquari, em Cariacica.
A vítima relatou que estava no ponto onde trabalha, próximo a um supermercado às margens da BR-262, em Jardim América, quando o suspeito chegou até ele e pediu uma corrida para Itaquari.
Entretanto, ao chegar na rua Pedro Álvares Cabral, onde seria o fim da corrida, o criminoso puxou uma faca e anunciou o assalto. Foi nesse momento que o taxista reagiu e os dois entraram em luta corporal dentro do veículo.
Durante a luta, o idoso acabou esfaqueado na cabeça. "Ele arranhou meu pescoço, me deu uma mordida na bochecha e eu mordi o dedo dele também. Ele conseguiu pegar R$ 270 no meu bolso e fugiu", disse.
Mesmo ferido e banhado de sangue, o taxista conseguiu dirigir até o ponto de táxi, onde estava a mulher dele, que também é taxista. Com a ajuda dela, ele foi até o Pronto Atendimento de Alto Lage e, depois, transferido ao hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde foi medicado e liberado.
O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário