Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após roubar uma carteira e esconder o dinheiro nas nádegas na madrugada desta sexta-feira (27), em um ônibus que seguia para o Rio de Janeiro, na BR 101, no trecho que liga Campos a capital carioca.
De acordo com a Polícia Militar, dentro do coletivo, haviam policiais militares que moram em Campos e estariam indo até a capital pois trabalham na sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Morro dos Prazeres, na Zona Sul. Durante a viagem, os militares perceberam o nervosismo do rapaz e decidiram aborda-lo. O ladrão tentou disfarçar, alegando que havia saído da prisão nos últimos dias e estaria indo para uma clínica de reabilitação.
Porém, minutos depois, um dos passageiros do coletivo deu por falta da carteira e de sua aliança. Novamente pressionado, o rapaz confessou que havia roubado os itens e jogado os documentos e a carteira pela janela.
O motorista do ônibus retornou com o veículo até o local onde o criminoso havia jogado os pertences da vítima para que pudesse encontra-los. De lá, seguiu até a sede da Delegacia do Centro, onde o crime foi registrado e o ladrão permaneceu preso.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário