Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

JEFFERSON RECEBE ALTA, MAS SÓ DEVE VOLTAR A JOGAR EM SETEMBRO

Jefferson no hospital com a esposa Michelle Buosi (Foto: Reprodução)
Jefferson no hospital com a esposa Michelle Buosi (Foto: Reprodução)
O goleiro Jefferson, do Botafogo, recebeu alta de um hospital no Rio de Janeiro após passar seis dias internado em decorrência de um choque com Lucas Paquatá durante o clássico contra o Flamengo.
Com o choque, Jefferson quebrou dois dentes, teve trauma no tórax, fratura da cartilagem tireoide e sofreu edema nas cordas vocais. Mesmo de alta, o goleiro terá de usar um colete cervical e ficará em observação até ser reavaliado na próxima semana.
O choque aconteceu no lance do segundo gol do Flamengo. Lucas Paquetá apareceu na área para concluir um rebote e trombou com Jefferson, que ficou caído. Posteriormente, o jogador do Flamengo gravou um vídeo com pedido desculpa. Jefferson agradeceu pelo apoio do colega e o isentou de culpa pelo ocorrido.
Jefferson não tem uma data definida para retorno, pois isso vai depender do progresso de sua recuperação em casa. Enquanto isso, Saulo, que é o terceiro goleiro do time de Marcos Paquetá, seguirá atuando e já está confirmado para o duelo contra o Inter, domingo, no Beira-Rio. Gatito Fernández, que começou o ano como titular, está contundido.

Folha Press/A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário