Páginas

sábado, 28 de julho de 2018

RIO BRANCO VOLTA AS ATIVIDADES, APÓS SETE MESES NO ESTÁDIO JORGE ASSIS DE OLIVEIRA-MARACALIPTO-

A imagem pode conter: nuvem, céu, sapatos, grama, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, grama, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, planta, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu
ANTES

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore e atividades ao ar livre

DEPOIS
Pela segunda rodada da Copa A Gazetinha, o Rio Branco Futebol Clube enfrentou a equipe do Aserita de Itaperuna nas Categoria Sub 11 (0X3), Sub 12/13 (1X6) e Sub 14/15 (1X0). Jogos esses que marcou o retorno das atividades no Estádio Jorge Assis de Oliveira (Maracalipto).
Foram 7 meses parado para a manutenção, o Estádio volta a ter condições para receber jogos do seu time o Rio Branco no Bairro Santa Teresinha (Volta da Areia), com a reforma do Bar e dos vestiários.
O Vereador Maycon Chaves disse que: ”Esse sempre foi o palco de grandes partidas de futebol. Infelizmente, estava abandonado há anos pelo poder público municipal. Agora, com o novo governo, teremos a oportunidade de traçar um novo caminho, novos rumos e horizontes para reviver o esporte, o futebol e suas grandes emoções em Bom Jesus. Agradecimento especial para o casal Maria das Graças e Gildo (Dim) que há anos fazem esse trabalho com a nossa crianças.” Disse Maycon.
Acrescentando: ”Agradeço também a comunidade que estão imbuídos no resgate e manutenção do nosso campo, entre eles: Didi, Gilson, Fernando, Boca, Jackson, Teté, Veterano do Rio Branco, Veterano Canjiquinha, Estefinho, Leo da Padaria e a todos que ajudam de alguma forma.
Agradecimento especial ao Prefeito Roberto Tatu e aos Secretários Vinícius Borges, Maria Angélica, Evaldo Junior e ao Coordenador Rodrigo e a todos os funcionários das Secretarias citadas, que através deles que estamos resgatando nosso amado clube.” Finalizou Maycon Chaves. 
Divulgação

Blog do Jailton da Penha JDP


Nenhum comentário:

Postar um comentário