Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

CASTIGO DIVINO: HOMEM ROUBA IGREJA E ACABA PRESO EM GUAÇUÍ

Silézio de Souza Pereira, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (31), em Guaçuí. Ele é suspeito de vários furtos na cidade e não perdoou nem mesmo a Igreja Católica São Judas, localizada avenida José Moraes Moulin, no bairro do Norte.
De acordo com o boletim de ocorrências, militares compareceram a igreja após denúncias anônimas informando sobre um furto no local.
Os PMs se depararam com Silézio segurando uma corda de varal com os produtos furtados dentro de um saco. O rapaz tentou fugir pulando o muro da igreja, mas acabou sendo capturado em flagrante. Ele resistiu à prisão e foi necessário o uso da força para conte-lo.
Devido às pequenas escoriações provenientes da queda após ter pulado o muro, Silézio foi encaminhado para o pronto socorro municipal de Alegre para atendimento médico. Um PM também foi a unidade após ter sofrido um trauma na perna direita e algumas escoriações no punho esquerdo.
Ao consultar o nome do detido no banco nacional de dados foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele por um furto praticado por ele no dia 16 de maio deste ano.
O rapaz também é suspeito de furtar um consultório odontológico em junho deste ano. Na época, os equipamentos foram recuperados.
Silézio, após liberado do pronto socorro, foi encaminhado a Delegacia Regional de Alegre para as medidas legais.

Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário