Um automóvel novo foi destruído após uma colisão com as pedras, à margem da pista da Rodovia BR-262, em Marechal Floriano. O acidente deixou um proprietário rural com ferimentos pelo corpo. Em outra ocorrência duas motocicletas colidiram em uma via no distrito de Paraju, Domingos Martins, provocando lesões aos motociclistas.
As duas ocorrências foram atendidas pelas equipes de plantão do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano e do SAMU. O primeiro acidente por volta das 16 horas aconteceu no quilômetro 49, quando o agricultor que conduzia o Corolla, PPE 8714 (Marechal Floriano), perdeu o controle da direção.
O veículo que ficou destruído saiu para a lateral da pista e colidiu com as pedreiras à margem da rodovia. O condutor sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhado pelos bombeiros e SAMU ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.
O sargento Schunk, que atendeu a ocorrência, informou que o sistema de segurança do veículo possivelmente evitou que a forte pancada que provocou a destruição, fosse sentida na totalidade pelo motorista que seguia para sua residência em Rio Fundo. “O conjunto de bolsas de ar conhecido por ‘air-bag’ acionado automaticamente no choque, evitou que o motorista sofresse mais”, disse o bombeiro.
A outra equipe do Corpo de Bombeiros sob o comando do sargento Costa Júnior esteve também em Paraju, e informou que as duas motos seguiam em direções contrárias, quando em uma curva colidiram frontalmente. Os dois motociclistas foram encaminhados também à unidade hospitalar de Domingos Martins pelos bombeiros e SAMU.
Montanhas Capixabas
Nenhum comentário:
Postar um comentário