Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

DUPLA DE CAMPOS GANHA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA VOCALISTA DO JOTA QUEST

Resultado de imagem para JUSTIÇA ,MARTELO
Imagem/Ilustrativa
O juiz da 1 Vara Cível de Campos, Eron Simas, bateu o martelo e uma dupla sertaneja da cidade vai ser indenizada pelo vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, e a produtora que leva o nome da banda, por danos morais. Durante um show que aconteceu na 57ª ExpoAgro de Campos, em 2016, houve um desentendimento entre as duas bandas com ofensas, o que resultou no processo.
Os condenados terão que pagar R$ 25 mil de cada réu. O magistrado destacou: "Na concreta situação em exame, surge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino durante show na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja".
O Caso
À época, a dupla sertaneja acreditou que a apresentação da banda Jota Quest tinha acabado e começaram a cantar. Neste momento Rogério Flausino entrou novamente no palco e, a partir daí, teria feito xingamentos e esnobado o ritmo sertanejo.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário