Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

MULHER RECONHECE LADRÃO DE CARRO DENTRO DA DELEGACIA

Bandidos roubaram o carro de uma mulher e depois se envolveram em um tiroteio na noite desta segunda-feira (23), em Guarus. O carro foi encontrado momento depois com várias perfurações de tiros. Mas o que mais chamou atenção, foi um dos autores do roubo ter sido reconhecido dentro da delegacia enquanto a vítima registrava a ocorrência. Ele buscava informações sobre um amigo que havia sido baleado.Segundo a polícia, a mulher teve o carro roubado por dois homens em uma moto na Avenida Carmem Carneiro, nas proximidades do IFF-Guarus. O carona desembarcou do veículo com arma em punho e ordenou que a vítima abandonasse o carro. Em seguida tomou a direção e ambos fugiram. A mulher acionou a PM e foi encaminhada para a 146ª DP, onde realizava o boletim de ocorrência. Durante o registro, a polícia recebeu informações de que havia ocorrido um tiroteio num local conhecido como Invasão, no Cidade Luz e posteriormente outra denúncia informava sobre um carro abandonado na Avenida Campista, no Parque Guarus. Chegando ao local, o veículo Gol, de cor branca, que pertencia a vítima, foi encontrado com várias marcas de tiros na porta do lado do motorista. O mais curioso é que durante todo andamento do caso, um homem chegou a delegacia para obter informações sobre um amigo que havia sido baleado. Nesse momento, a vítima informou aos policiais, que este seria um dos autores do roubo de seu carro.
Em seguida, o baleado, após passar pelo atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM), foi encaminhado para a delegacia e foi questionado sobre ter envolvimento no caso do roubo – já que se amigo teria sido reconhecido pela vítima – e negou ter participado, informando apenas que havia sofrido uma tentativa de homicídio durante um assalto na Comunidade do Sapo III, sendo atingido na perna esquerda.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos são moradores do Parque Lebret.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da 134ª DP/Centro, que também irá confrontar através de exames o sangue do rapaz baleado com o sangue encontrado dentro do carro.
O BALEADO
Por volta das 22h40, um jovem de 24 anos, foi baleado na perna quando passava pela Rua Um, no Novo Eldorado. Ele informou que seguia da Comunidade do Sapo III para o Sapo II, quando foi cercado por dois homens em uma moto, que gritaram ‘perdeu, perdeu’, porém, ao tentar correr foi alvejado na perna esquerda. Mesmo baleado, ele fugiu pulando muros de residências.
Segundo a polícia, L.G., possui várias passagens por tráfico de drogas.
Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário