Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

POLICIAL É EXPULSO DA PM APÓS ATO OBSCENO NO ES

Policial militar deixou o vidro aberto e chamou atenção para ato obsceno (Foto: Divulgação/WhatsApp)
Foto/Reprodução/WhatsApp
O soldado Rodrigo de Oliveira Silva, flagrado se masturbando dentro de um carro, em frente a uma escola em Jardim Camburi, Vitória, foi expulso da Polícia Militar. A decisão foi publicada no Boletim Geral da PM de quinta-feira (20).
A publicação afirma que o soldado teve comportamento “incompatível com os princípios da ética e valores militares, além de denegrir a imagem da Corporação perante a sociedade”.
O soldado já estava afastado da PM desde o dia 18 de maio deste ano e foi preso uma semana depois, acusado de abusar de uma menina em Colatina.
Rodrigo foi flagrado se masturbando na frente da escola no dia 17 de maio, por uma universitária de 32 anos, mãe de um aluno.
Ela contou que o PM praticou o ato obsceno por volta as 12h15, horário com grande circulação de crianças e adolescentes. A universitária fez imagens do homem e procurou a delegacia. O soldado foi identificado a partir da placa do carro.
ESTUPRO EM COLATINA
Rodrigo também é acusado de abusar de uma menor em Colatina. Os abusos aconteceram por cerca de seis meses, quando a menina tinha 11 anos. O soldado foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso desde 25 de maio deste ano.
A mãe da menor contou que encontrou um bilhete escrito pela menina para o policial que comprova a relação. A menor também confirmou ao Conselho Tutelar que tinha encontros com o militar.
O policial, que era lotado no 8º Batalhão (Colatina), era vizinho da família e usou isso para se aproximar da menor. A mãe conta que ele também passou a ficar nas proximidades da escola da menina.

A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário