Foto/Aqui Notícias
O vendedor de picolé que teria sido agredido e jogado dentro de um córrego no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde da última terça-feira (27), após um desentendimento por conta de uma dívida, não resistiu e faleceu na tarde deste domingo (2) na Santa casa de misericórdia do município.
De acordo com populares, Altino Machado, 57 anos, teria cobrado a uma jovem uma dívida referente a um picolé que ela não teria pago. Foi iniciada uma discussão e ele acabou agredido pela jovem e seus amigos.
O vendedor de picolé foi jogado dentro do córrego, bateu a cabeça e ficou desacordado. O carrinho com os produtos também foi arremessado dentro do córrego.
A vítima, que ficou com a cabeça submersa na água, foi socorrida inicialmente por populares. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e o encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia onde ele permaneceu internado no setor de urgência, mas faleceu neste domingo às 14h40..
A Polícia Civil já identificou a jovem envolvida no caso que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário