Um homem que gravou um vídeo agredindo a companheira foi preso na noite desta quinta-feira (17) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As imagens da sessão de tortura foram parar na internet.
“Esta é a Priscila. Ela me traiu. Formou filinho e fala que é meu [em seguida, bate no rosto dela], mas eu amo ela”, diz o agressor.
O vídeo foi feito por Antônio Paulo Castilho Cardoso, de 37 anos, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele levou a mulher para uma área isolada do Centro da cidade, onde fez a gravação. O homem bate na companheira, que está seminua, porque acredita ter sido traído.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (14) e a vítima saiu da cidade com medo de ser morta. Ela ainda não foi ouvida.
“Com essa prisão temporária de 30 dias a gente vai poder concluir toda a investigação. A vítima vai fazer o exame de corpo de delito e ser ouvida”, disse Rodrigo Maia, delegado titular da 143ª Delegacia de Polícia.
O agressor foi preso por policiais civis ontem no bairro Cidade Nova. Para a polícia, ele disse apenas que perdeu o aparelho celular, justificando que não seria dele a responsabilidade pelo fato do vídeo ter sido compartilhado em redes sociais.A polícia fez buscas na casa do homem, mas nada foi apreendido. Ele vai responder por tortura e violência contra mulher.
Fonte: G1/Vídeo: RJ Inter TV 1ª Edição
Nenhum comentário:
Postar um comentário