Um homem foi agredido por um grupo de turistas em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser flagrado tentando estuprar uma garota, dentro do mar, em uma das praias mais movimentadas da cidade. As informações foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (2) pela Polícia Civil.
Segundo testemunhas, a jovem de 21 anos se banhava, no início da noite de terça-feira (1), quando foi abordada pelo suspeito na praia do Gonzaguinha. Banhistas observaram o momento em que o suspeito se aproximou e, em seguida, arrancou a parte inferior do bíquini da vítima.
De acordo com informações da polícia, turistas conseguiram retirar o suspeito da água, o levaram até a faixa de areia e começaram a agredi-lo com socos e chutes. A polícia acabou sendo acionada e, uma equipe que estava em patrulhamento pelo local, evitou o linchamento e prendeu o suspeito.
O G1 apurou que enquanto o homem era colocado na viatura, a mãe da vítima se apresentou para conversar com as autoridades e explicou que a filha era deficiente mental e que estava bastante abalada e assustada com a situação.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente para receber atendimento por conta das agressões. Em seguida, foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente onde foi preso por flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.
Por G1 Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário