Foto:Ascom/PMERJ
Na manhã da última sexta-feira (26), o 29º BPM realizou no auditório da Unig Itaperuna, a cerimônia de premiação dos Melhores do 2º Trimestre de 2019.
O tradicional evento é um reconhecimento aos profissionais que mais se destacaram neste período nas áreas operacionais, administrativas, chefia e liderança e um prêmio especial o Servir e Proteger.
O Subcomandante da unidade, Major Luz, fez a abertura da solenidade ressaltando a importância de homenagear os militares que tanto se dedicam ao exercício de suas funções. Entre os destaques, o Sargento Vertente se emocionou ao ser premiado com o diploma e troféu “Servir e Proteger”, prêmio dedicado aos policiais militares que vão além do serviço institucional e cumpre a honrosa missão de valorizar as ações assistencialistas em toda área de atuação do 29º Batalhão.
Este graduado foi indicado a receber este prêmio por ter auxiliado os Sargentos Nogueira e Cristiane, pais do Luis Otávio de 7 anos, que encontrava-se em estado crítico na UPA de Itaperuna após uma queda acidental na escola em que estuda. O Sargento Vertente, prontamente atendeu o pedido da Sgt Cristiane que o ligou as 6:00 horas da manhã de quinta-feira (13 de Junho) pedindo ajuda para a transferência do garoto da UPA para o Hospital São José do Havai onde foi feita uma tomografia que resultou na descoberta de uma fratura no crânio e um coagulo no cérebro, que resultou em uma intervenção cirúrgica de emergência que salvou a vida do menino.
Policiais Militares da 2ª Cia em Bom Jesus do Itabapoana foram premiados pelas ações no combate ao tráfico de drogas no município..
Ascom/PMERJ
Blog do Jailton da Penha JDP
Parabéns aos Policiais que vem sempre prestando serviço com excelência na cidade de Bom Jesus e região ! Uma coisa que observo ao ler as reportagens é que algumas apreensões que ocorrem na cidade de Bom Jesus o flagrante as vezes é feito na delegacia de Natividade, Itaperuna, etc. Ou seja, mesmo após o término do expediente da delegacia de bji, os militares não medem esforços pra continuar trabalhando arduamente mesmo que seja necessário ir para outra cidade para fazer o flagrante !
ResponderExcluir