Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

MULHER É MORTA A FACADAS PELO MARIDO EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM,ES

Casa onde o crime aconteceu, em Cachoeiro de Itapemirim — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Foto:Reprodução/Tv Gazeta

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na madrugada de domingo (1º). De acordo com a polícia, um vizinho que ouviu os gritos da vítima e tentou ajudá-la também foi esfaqueado. O suspeito foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) na cidade.
Segundo a polícia, o casal chegava de um show quando começou a discussão. Eles teriam se mudado para a casa onde aconteceu o crime há cerca de um mês.
“Os vizinhos ouviram por volta de 4h30, 5h da manhã. Ela pedia muito socorro. Um vizinho tentou socorrer. Quando abriu o portão, foi surpreendido com a facada”, disse o aposentado Norval Rosa. Depois de matar a mulher, o suspeito teria tentado cometer suicídio.
Uma outra vizinha, que não quis se identificar, disse que as discussões entre o casal aconteciam sempre. A última, segundo ela, foi há uma semana.
“Eu estava dentro de casa, a casa toda fechada e eu ouvi nitidamente gritos de socorro, criança chorando. Eu abri minha porta e me deparei com ele dando pancada nela, a criancinha agarrada nas pernas dela, chorando. Eu fiquei apavorada com a situação” disse.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante. Ele foi atendido na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e depois encaminhado para o CDP de Cachoeiro. Ele vai responder por feminicídio.
O vizinho foi socorrido e passa bem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.
G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário