Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PETROLEIRO MORRE VÍTIMA DE COVID-19 NA BACIA DE CAMPOS

Ele estava internado há um mês em um hospital de Nova Friburgo
O petroleiro Jonas Barbosa do Espírito Santo, 54 anos, morreu vítima de infecção decorrente da covid-19. O trabalhador era operador da Petrobrás na plataforma P-43, na Bacia de Campos, e estava internado há um mês em um hospital de Nova Friburgo, cidade onde morava.
O trabalhador, que somava 17 anos de atuação na companhia, era casado e deixa três filhos e um neto.
Em uma rede social, os companheiros da plataforma deixaram registrado o impacto à bordo provocado pela notícia da morte do colega: “Um silêncio estarrecedor tomou conta da sala de controle da P-43 nesta noite, 17/08/2020. Ao adentrar a sala e ver o Geplat com a equipe reunida a ficha caiu, por minutos nada se ouviu, um silêncio de rasgar o peito em dor. Nosso amigo Jonas partiu e não se despediu, nem de nós e nem da esposa e filhos, tudo isso por causa de um vírus. Logo ele que nunca economizou palavras para se expressar e partiu assim.”
Os colegas registraram ainda: “Nossa sala de operadores jamais será a mesma. Tantas histórias, bons momentos, conversas e debates. Que perda! Uma coisa é certa: a saudade e as lembranças ficarão e nos acompanharão! Que Deus conforte nossos corações e também o de todos os familiares.”
O Sindipetro-NF manifestou as suas condolências aos amigos, colegas de trabalho e familiares do companheiro Jonas.

Fonte: Sindipetro

Nenhum comentário:

Postar um comentário