Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS/FURTADOS, MATERIAIS FURTADOS, ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES NA REGIÃO DO CAPARAÓ



Nesse final de semana, policiais militares do 14º Batalhão recuperaram veículos roubados/furtados, materiais furtados, arma de fogo e entorpecentes, nas cidades de Ibitirama, Brejetuba e Muniz Freire.
Na tarde de domingo (2), a equipe policial local de Ibitirama foi solicitada pela vítima que informou ter tido alguns materiais de sua residência furtados, dentre eles, dinheiro e cheques que estariam, naquele momento o suspeito estaria utilizando o cheque para a compra de drogas. A vítima indicou o local em que o suspeito estaria, no momento da abordagem foi apreendido um cheque da vítima no valor de R$ 600,00. Diante disso, os militares conseguiram apreender quatro pedras de crack, dois cheques, R$ 2925,70 em dinheiro e embalagens de sacolés.
Na noite de sábado (1), em Brejetuba, os policiais da Força Tática receberam informações que dois indivíduos estariam realizando manobras perigosas em via pública com uma motocicleta. Com isso, compareceram ao local indicado e procederam a abordagem dos suspeitos, verificaram então, que o chassi estava adulterado e havia restrição de furto e roubo.
Sábado a tarde (1), durante o patrulhamento no município de Ibitirama, os policiais militares depararam com uma motocicleta que apresentou atitude suspeita, sendo encontrado com o abordado uma garrucha da marca Rossi, cal. 22, seis munições intactas do mesmo calibre e uma bucha de maconha.
Já na manhã de sábado (1), a equipe de serviço visualizou uma motocicleta estacionada às margens da Rod. ES 181, então desembarcaram da viatura e apareceu um indivíduo se identificando como proprietário do veículo, ao realizarem a consulta no sistema confirmaram que a motocicleta está com restrição de furto e roubo.
Os conduzidos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Blog do Jailton da Penha/Diretoria de Comunicação Social PMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário