Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2021

A CAMINHO DO TRABALHO, PROFESSORA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E MORRE EM BOM JESUS DO NORTE

Uma professora de 35 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (9), na ES-484 em Bom Jesus do Norte, quando seguia para uma escola em São José do Calçado, onde Flávia Francisco da Silva trabalhava. 
Ela pilotava uma moto. Segundo informações iniciais, um carro teria fechado a motociclista e a lançado para o acostamento da Via, que fica na Volta Fria. 
O carro saiu da pista e bateu em uma árvore, às Margens da Rodovia. Os ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância do município, mas não tiveram ferimentos graves. Flávia morava em Bom Jesus do Itabapoana e era professora da Escola Municipal Manoel Franco em São José do Calçado, onde dava aulas para turmas do 1º ao 5º ano. Ela estava licenciada. 
Quando o acidente ocorreu, seguia para a Escola Estadual Mercês Garcia Vieira, onde dava aulas de ciências. 
Policiais Militares isolaram o local até que a perícia levasse o corpo da professora para o serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Noticias

6 comentários:

  1. Que tristeza!Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza!Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos aos familiares, Deus conforta o coração dessa mãe

    ResponderExcluir
  4. Para toda família, meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Pessoa maravilhosa, sempre alegre, divertida e que tinha muito amor pela vida. Lamento profundamente e envio meus mais sinceros sentimentos aos familiares enlutados.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos à todos familiares e amigos! Que DEUS conforte os corações de todos, e dê o descanso eterno à Alma da Professora Flávia. Que Ela repousa nós braços de Nosso Senhor!💔💔💔💔💔💔💔🖤🖤🖤🖤🖤🖤🤍🤍💔💔💔💔

    ResponderExcluir