Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MIMOSO DO SUL SOFRE COM A MAIOR SEQUÊNCIA DE ENCHENTES EM MAIS DE 10 ANOS

O apelo do Secretário de Limpeza Urbana José Olímpio é para que as pessoas cuidem dos bueiros, não joguem entulhos e lixo nas ruas. "Isto prejudica ainda mais o escoamento da água, além de atrapalhar o trabalho da equipe
O município de Mimoso do Sul tem sido castigado com fortes chuvas em sequência. A cidade é uma das maiores do Espírito Santo em extensão territorial e isto dificulta a vida dos responsáveis por manter tudo em ordem.
Nesta semana o volume de água foi ainda mais intenso que a média recente e as chuvas fizeram estragos maiores. No interior diversas estradas estão interrompidas, pontes destruídas e comunidades isoladas.
O apelo do Secretário de Limpeza Urbana José Olímpio é para que as pessoas cuidem dos bueiros, não joguem entulhos e lixo nas ruas. "Isto prejudica ainda mais o escoamento da água, além de atrapalhar o trabalho da equipe".
"Nosso município é muito grande, com diversas estradas rurais. Só esta semana tivemos chuva para quase dois meses. É difícil demais, mas temos fé em Deus e muita força de vontade para trabalhar e acertar tudo. Só peço a paciência e compreensão do nosso povo. Nossa equipe está de prontidão, trabalhando dia e noite para solucionar tudo o mais rápido possível". lamentou o prefeito Peter Costa.
Peter é o prefeito mais jovem do Espírito Santo e desde o início do seu mandato tem demonstrado proatividade e grande conexão com o cidadão mimosense. Utiliza suas redes sociais para apresentar realizações e projetos para a cidade.
"Nossos projetos não param! Temos que ter habilidade para encarar o desafios das chuvas, mas seguimos buscando as ações que transformarão Mimoso!" finalizou Peter.
A previsão é de mais chuva para os próximos dias. Até o fechamento da matéria não tivemos o número exato de pessoas desalojadas na cidade.

Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário