Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

ESTÁ PRESO HOMEM QUE ABANDONOU MULHER ENSANGUENTADA NA BR 482 EM GUAÇUÍ

O agressor, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Manoel Alves
Está preso o responsável por agredir e abandonar uma mulher de 19 anos, toda ensanguentada, na Rodovia BR 482, na madrugada de sexta-feira (5). O agressor, G.M.S., de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Manoel Alves, em Guaçuí.
A Polícia Civil solicitou e a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra o homem apontado pela vítima como sendo o autor das agressões. Com mandado de prisão em aberto, o suspeito foi localizado e detido por militares que realizavam patrulhamento de rotina pela cidade.
Na ocasião do crime, por volta das 4h40, policiais militares do 3º Batalhão foram acionados por um caminhoneiro que disse ter visto uma mulher caída na estrada, após uma ponte, sentido Guaçuí ao município de Alegre. Imediatamente as viaturas deslocaram ao local e iniciaram patrulhamento na extensão da BR 482. A vítima foi encontrada pedindo socorro na casa de moradores próximos. Segundo a PM, a jovem estava muito ensanguentada, principalmente na face e nas partes íntimas. Ele precisou ficar internada na Santa Casa da cidade.
Após a prisão, o detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre e será conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Jornal FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário