Com ele foi apreendida espingarda, munição, pólvora e um papagaio mantido em cativeiro sem autorização de órgão ambiental
A Polícia Militar Ambiental prendeu na manhã de sexta-feira (16) um homem por posse irregular de arma e por guardar animal da fauna silvestre brasileira em cativeiro sem a autorização do órgão ambiental competente. Como ele foi apreendido uma espingarda municiada, pólvora, munição e um papagaio. O flagrante ocorreu na na localidade de Cachoeira Alegre, zona rural de Dores do Rio Preto.
A equipe do 2º Pelotão da 4ª CIA da Polícia Militar Ambiental de Guaçuí, foi ao local averiguar denúncia de caça. A Polícia Ambiental combate intensivamente a prática de caça ilegal na região do Caparaó Capixaba.
O homem, responsável pela arma de fogo e o animal, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Alegre onde responderá pelos crimes.
A polícia orienta à população que qualquer denúncia ou informação que venha a ajudar a coibir qualquer prática de crime ambiental, pode ser feita de forma anônima pelo Disque Denúncia no número 181 ou pelo sítio eletrônico www.disquedenuncia181.es.gov.br.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário