Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

APÓS TROCA DE TIROS, PM RECUPERA EM MIMOSO DO SUL MOTO FURTADA EM CASTELO

A equipe da PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria tentando vender uma Honda Titan branca com restrição de roubo
Após troca de tiros com um suspeito de furto, a Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (11), uma moto que havia sido furtada em Castelo. O fato aconteceu por volta das 19h40, na localidade de Vale do Paraíso, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que um homem estaria tentando vender uma Honda Titan branca com restrição de roubo/furto, em uma residência de difícil acesso. Informação confirmada pela polícia que a moto havia sido furtada em Castelo durante o deslocamento até o endereço.
Ao chegar em frente a citada residência, a PM avistou a moto com duas pessoas próximas. Após a polícia se identificar, um dos suspeitos correu e entrou na vegetação fechada em volta da casa, retirado uma arma de fogo da cintura e apontando para os militares. Após troca de tiros, a PM fez uma varredura pelo local, mas não encontrou o suspeito.
Ao voltar para a residência, foi confirmado que a motocicleta havia sido oferecida para venda, para a segunda pessoa que estava no local e que suspeitando do baixo valor, não quis fechar a compra. Mesmo com o suspeito "forçando a barra" e alegando que a motocicleta era limpa.
A tia do rapaz que estava acompanhando a tentativa de venda do suspeito, relatou aos policiais que visualizou a arma na cintura do suspeito e após perceber, começou a disfarçar na tentativa de esconder melhor a arma de fogo em sua calça. Quando a PM saía da propriedade, foi escutado três disparos de arma de fogo à distância, não dando para localizar de onde foi, e nem o sentido dos disparos em que foram dados, devido não ter nenhuma iluminação, por ser uma localidade de zona rural.
Foi necessário fazer o reboque da motocicleta usando uma corda, até o Posto Caju, na BR 101, pois a mesma não estava ligando e para facilitar o guincho, devido a estrada em péssima condição. A motocicleta foi conduzida para o pátio credenciado do Detran-ES.

Jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário