Três bandidos armados renderam funcionários que estavam trabalhando em uma fábrica de chá na localidade de Inhuma, zona rural de Mimoso do Sul. As vítimas foram amarradas e trancadas em uma sala da empresa.
O crime foi na quarta-feira (15). A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade e enviou uma equipe ao local para ouvir as vítimas.
Segundo os funcionários, os três homens chegaram em um Siena preto. Dois eram mais jovens e o terceiro aparentava ter mais idade que os outros. Eles pediram água, conversaram um pouco com as vítimas e logo a seguir anunciaram o assalto.
Os criminosos perguntaram às vítimas sobre armas, que estariam na sede da fábrica, mas não havia armas.
Do local e das vítimas foram levados dois aparelhos celulares, duas botijas de gás, uma aliança e R$ 40 em dinheiro. Os funcionários relataram ainda que os criminosos efetuaram dois disparos dentro da casa da propriedade.
Também foi averiguado pelas vítimas que, enquanto elas estavam amarradas, os bandidos arrombaram a porta da fábrica utilizando uma pedra. Os funcionários não apresentavam ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas buscas em comunidades vizinhas à fábrica, como União, Pastinho, Rancho Alegre e Ponte do Itabapoana, porém os criminosos não foram encontrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário