Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MIMOSO DO SUL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mimoso do Sul, prendeu nesta quarta-feira (7), o homem acusado de ser o autor do homicídio contra Aridelso Moraes, 48 anos, em Mimoso. O corpo foi encontrado no dia 25 de maio, dentro do Rio Muqui, em estado avançado de putrefação.
Segundo o delegado Daniel Correia Sousa, o crime ocorreu no dia 19 de maio, durante uma briga entre a vítima e o autor, que foi preso em Inhuma, na zona rural.
“Eles brigaram um pouco antes do homicídio e a vítima foi atrás do autor novamente, momento que o autor usou um porrete para golpear a cabeça da vítima e jogou o corpo no rio. Esse caso ainda está em andamento, temos mais diligências deste caso para fazer, mas já realizamos a prisão temporária”, frisou.
O motivo da briga não foi esclarecido, ainda. O acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
No dia que encontraram Aridelso morto no rio, o irmão gêmeo dele, Arildo, foi ao local para identificar o corpo. Segundo ele, Aridelso estava desaparecido desde a madrugada de sexta (19) para sábado (20), quando saiu de sua casa. “É muito difícil, mas a vida é assim. Temos que ter força, seguir em frente”, lamentou o irmão.

MimosoNews/Dia a Dia es

Nenhum comentário:

Postar um comentário