Um homem, de 29 anos, foi preso no final da noite dessa sexta-feira (27) suspeito de abusar sexualmente da filha de 6 anos, no Parque Santa Clara, área de Guarus, em Campos. De acordo com policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Campos), em depoimento, a menina disse que vinha sofrendo abusos do pai. Na noite dessa sexta, a avó da menina, mãe do suspeito, presenciou o crime e expulsou o filho de casa. O homem, que presta serviço no Fórum de Campos, fugiu do local e moradores do bairro chegaram a espalhar a foto do homem como foragido.
Segundo o registro de ocorrência, a avó encontrou a neta sem roupas, com o pai no banheiro e a luz apagada. No seu depoimento, a menina contou que pedia que o pai parasse com aquilo, que estava machucando, mas os abusos não paravam e o homem pedia que ela ficasse quieta. Ainda de acordo com a polícia, os abusos ocorriam quando a mãe da menina estava na igreja. O casal estava separado há três anos, mas moravam no mesmo quintal.
A mãe da menina foi à delegacia denunciar o crime. Após o registro, em uma série de diligências, os policias receberam informações de que o homem havia fugido para a casa de parentes em Macaé, e chegaram a revistar alguns veículos nas rodoviárias da região. No entanto, outra informação dizia que o suspeito havia fugido de bicicleta. Policiais fizeram contato por telefone com o homem, que disse que não estava em Campos e que iria se matar.
Policiais realizaram buscas em direção ao município de São Francisco de Itabapoana, onde o suspeito também tem familiares, e acabaram localizando o homem em Travessão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam.
Veja vídeo do momento da prisão:
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário