Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

LAUDO APONTA QUE NÃO HÁ INDÍCIOS DE TORTURA NO CASO DE BLOGUEIRO MORTO EM SFI

O laudo pericial solicitado pela Polícia Civil aponta que o blogueiro encontrado morto em São Francisco de Itabapoana, nesta quinta-feira (1), foi assassinado por disparo de armas de fogo, sem indícios iniciais de tortura. O corpo de Késsio Jhonis Ribeiro foi encontrado com marcas de tiro nas pernas, tórax e tríceps, além de cortes nos dedos das mãos. Segundo a 147ª DP (SFI), que investiga o caso, algumas lesões no corpo foram causadas por mordidas de animais.
Uma fonte da Folha no Instituto Médico Legal (IML) de Campos informou que existem características de amputação nos dedos de Késsio, mas ainda não é possível confirmar que os membros foram amputados e nem como esses ferimentos foram causados. O laudo da perícia criminal deve sair nos próximos dias.
Késsio foi encontrado às margens da Estrada de Coreia, próximo de sua casa em Divineia. A Polícia Militar informou que populares relataram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo por volta das 2h da madrugada. Além disso, a Polícia apura se algum pertence da vítima foi roubado, uma vez que sua casa foi encontrada revirada. Ainda segundo a PM, Késsio possuia anotações criminais por tráfico de drogas.
Os agentes da 147ª DP continuam em diligências para apurar a autoria e motivação do crime.
Késsio era blogueiro conhecido de SFI
Késsio Jhonis ficou popularmente conhecido através de seu blog que noticiava assuntos relacionados ao município de São Francisco de Itabapoana. Ele também tinha um canal no Youtube e apresentava um programa em uma rádio de Campos.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário