Uma mulher de 26 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite dessa última terça-feira (12) após ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado, G.V.de A, no Centro de Apiacá, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de três meses, e vinha insistindo em retomar o contato por meio de mensagens e perseguições. Na noite do incidente, ele teria seguido a vitima de motocicleta pelas ruas da cidade, proferindo ameaças e dizendo que “infernizaria a vida dela” caso não reatassem.
A vitima contou ainda que o suspeito chegou a mencionar que pediria a um traficante preso conhecido na região como “Ben 10” para matá-la. Ao chegar em casa, o homem a teria agarrado pelo pescoço, levantando-a do chão, e em seguida quebrou seu telefone celular, um iPhone 11, arremessando-o ao chão.
O agressor também levou o cadeado do portão da residência, impedindo que a vítima pudesse trancar a casa. Assustada, a vitima pediu ajuda à Polícia Militar, que a acompanhou até o imóvel para retirar alguns pertences. Ela decidiu se abrigar na casa de parentes na cidade vizinha.
Segundo a PM, a vítima apresentava uma leve marca vermelha no pescoço, mas dispensou atendimento médico. O suspeito não foi localizado após buscas nas imediações da residência da mãe dele, onde, segundo a vitima, ele poderia estar escondido.
O caso foi registrado na 15ª Companhia Independente da PM de Mimoso do Sul, e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apiacá para investigação, sob a tipificação da Lei Maria da Penha.
Mimoso News


Nenhum comentário:
Postar um comentário