Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram realizou uma série de prisões de pessoas com mandados de prisão em aberto em diferentes municípios da região do Caparaó, Entre os dias 10 e 11 de novembro. As ações ocorreram dentro das operações de rotina e do reforço no policiamento voltado à captura de foragidos da Justiça.
As prisões foram registradas nas cidades de Bom Jesus do Norte, Alegre, São José do Calçado onde dois suspeitos foram localizados, e Guaçuí. Todos os detidos foram levados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para os procedimentos cabíveis.
Em Bom Jesus do Norte, por volta das 16h20 de segunda-feira (10), os policiais abordaram um homem de 37 anos na Rodovia ES-484, na zona rural. Após consulta, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão por pensão alimentícia.
Ainda no mesmo dia, em Alegre, às 20h47, um homem de 43 anos foi abordado no bairro Morro do Querosene. Durante a verificação, os militares constataram que também havia um mandado de prisão em aberto, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
Na manhã de terça-feira (11), a Polícia Militar localizou outro homem de 43 anos na estrada rural que dá acesso ao Sítio do Robertinho, em São José do Calçado. Ele foi detido após a confirmação da ordem judicial.
Pouco depois, os militares receberam novas informações sobre outro foragido na obra da Prefeitura do distrito de Airituba, também em São José do Calçado. No local, prenderam um homem de 43 anos que possuía um mandado de prisão em aberto.
Em Guaçuí, os policiais abordaram um homem de 62 anos que estava sentado em um bar no bairro São Miguel. A verificação apontou que ele também tinha um mandado de prisão.
Da Rede M1 - por Rômulo Muri


Nenhum comentário:
Postar um comentário