Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

ORDEM E PROGRESSO É HOMENAGEADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

               DIRETORIA DO ORDEM E PROGRESSO- JULIO CESAR, JOÃO CARLOS,GARRINCHINHA, BAZANI E SEBASTIÃO BENEDITO.    
              OS VEREADORES PAULO SALIM E CARLOS NEY AUTORES DA HOMENAGEM AO ORDEM E PROGRESSO COM  OS DIRETORES DO CLUBE.
              JOÃO CARLOS CAMPOS CATHARINA (POLACA) AGRADECENDO A HOMENAGEM.
              VEREADORES DE BOM JESUS DO ITABAPOANA E ATLETAS CANARINHOS.
               VEREADORES DE BOM JESUS DO ITABAPOANA, DIRETORES E ATLETAS .
                 JULIO CESAR AGUIAR, RICARDINHO AGUIAR E ANTONIO BORGES.
                ATLETAS DO ORDEM E PROGRESSO NA CÂMARA MUNICIPAL.
                 ATLETAS DO ORDEM E PROGRESSO NA CÂMARA MUNICIPAL
                 CENTENÁRIO DO ORDEM E PROGRESSO F.C
A Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana na Sessão da última segunda-feira (5/5) homenageou o Ordem e Progresso F.C pelo centenário do Clube de Bom Jesus do Norte. De autoria dos Vereadores Dr. Paulo Sallim e Carlos Ney Costa Pires, aprovado por unanimidade o Legislativo Bonjesuense recebeu a Diretoria, Atletas e convidados para o ato da entrega de uma Moção de Aplausos alusiva a data.
O Ordem e Progresso foi fundado em 6 de maio de 1914 e tem o seu Estádio em Bom Jesus do Norte-ES. Ignorado pelas autoridades “do outro lado da ponte” Bom Jesus do Itabapoana não deixou passar em branco tão importante data e reconhecendo o trabalho que é realizado em Carlos Firmo.
O Vereador Carlos Ney nas suas falas enalteceu o trabalho social que é realizado pelo Presidente João Carlos e a sua Diretoria, ressalatando que falta investimentos nas Escolinhas nos Distritos de Bom Jesus do Itabapoana, onde os jovens que moram fora da Sede não tem a atenção devida na parte esportiva.
João Carlos Campos Catharina (Polaca) Presidente do Ordem e Progresso agradeceu a homenagem e disse que a Câmara de Bom Jesus do Itabapoana sempre esteve ao lado do Clube, citando o Ex- Vereador Carlos Fernando Pinheiro que no inicío dos anos de 1960 outorgou a Agremiação com um Título de Utilidade Pública. João Carlos ressaltou que a sua administração é na defesa da criança, da honra e da dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário